Paranaíba: Ganhadores das 100 casas populares serão conhecidos amanhã

Os 100 ganhadores das casas populares, que foram construídas no município em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular), serão conhecidos na manhã de sexta-feira (29), às 8h. O evento acontece na Praça do Carnaíba. 


Segundo a Secretaria de Assistência Social, mais de mil pessoas estão aptas a concorrerem às casas, ou seja, elas atendem aos requisitos exigidos pela Caixa Econômica Federal. É válido lembrar que a lista com os nomes disponibilizados não garante moradia, ela apenas traz os nomes dos aptos a participarem do sorteio eletrônico. 


Todo o processo de inscrição foi promovido pela Assistência Social do Município, já a responsabilidade do sorteio e requisitos para concorrer é operado pela Agehab. 


O novo complexo habitacional já conta com rede de esgoto e o asfalto será feito em breve, as casas são de dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de área de serviço e energia solar. 


Para o prefeito Ronaldo Miziara a construção de casas populares mostra o compromisso da gestão com o paranaibense. “Paranaíba passou quase doze anos sem construir uma casa popular, mas com transparência e competência conseguimos mudar essa realidade. Já foi feito o sorteio do Lote Urbanizado e agora mais essas 100 casas, esse é o compromisso da nossa gestão, promover melhoria de vida”, disse.


Os pré-selecionados devem comparecer ao evento para acompanhar o sorteio, confira a lista: http://bit.ly/2OIZyW9

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *