Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (08/12)

Áries (21/03 – 20/04)

A construção de um futuro estável virá acompanhada de aumento das responsabilidades no casamento e na profissão. Talvez precise se desapegar de um sonho para concretizar outro que dará segurança. Boas notícias na área financeira ampliarão perspectivas neste domingo. Valores afetivos contarão pontos. Segure a ansiedade. Planeje compras e os próximos passos.

Touro (21/04 – 20/05)

Renove os sentimentos e revolucione o projeto de vida. Lua e Urano em seu signo serão promessa de novidades ede propostas surpreendentes. Oportunidades virão de onde você menos espera e levantarão o astral. Otimismo, entusiasmo com planos pessoais e apoio de parentes ou pessoas próximas darão sabor ao domingo. Mudanças e viagem à vista!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos reveladores reforçarão desejos de mudar o estilo de vida e transformar padrões. O dia trará revelações. Troque confidências e fortaleça um vínculo especial. Meditação, práticas espirituais e atividade física relaxarão a mente. Curta momentos revigorantes junto à natureza, durma mais e planeje a agenda da semana que será puxada. Planos a dois para o futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Amigos trarão novidades surpreendentes. Aproveite o domingo para ampliar a rede social e conquistar novos espaços. Criatividade, autoconfiança e animação não faltarão nos encontros de hoje. Surgirão boas soluções para uma viagem e projetos pessoais. Se estiver só, uma amizade recente poderá resultar num relacionamento estável e duradouro. Casamento em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

O domingo inspirará inovações na carreira. Um empreendimento em parceria ganhará forma e revolucionará o futuro. Aproveite oportunidades para tornar a rotina mais leve e gostosa. Você estará perto de realizar um velho sonho. Conversas com a família trarão decisões importantes. Eleve padrões e ganhe qualidade de vida. Amor e trabalho poderão andar juntos nesta fase.

Virgem (23/08- 22/09)

Surpresas e novidades que envolvem filhos, amores e viagens criarão um panorama positivo neste domingo. Prazer, alegria e animação estarão de volta. Se estiver só, uma paixão chegará de maneira inesperada e tomará conta do seu coração. Conte com segurança e atitude nos relacionamentos. Sucesso e maior exposição num evento público. Espere por conquistas hoje.

Libra (23/09 – 22/10)

Encerre padrões do passado, mude comportamentos e crie um ambiente agradável na vida familiar. O domingo trará soluções efetivas para eliminar pendências e viver com mais conforto. Construa relações de confiança e cure o coração. Você poderá resgatar uma relação importante em sua vida em novos moldes. Reencontros carinhosos. Tudo aberto no amor!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Domingo de fortes emoções, sorte e decisões de vida. Encontro ou troca de mensagens hoje terá algo do destino e revolucionará conceitos sobre o amor. Grande entendimento e clima mágico numa relação especial poderá resultar em casamento. Esclareça dúvidas, aprenda com as pessoas e mude opiniões. Informações importantes beneficiarão a saúde ou o trabalho.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Proposta inesperada de trabalho virá ao encontro dos sonhos e poderá surgir ainda neste domingo. Experimente uma atividade diferente, empreenda e aproveite oportunidade de expansão financeira. Rotina e hábitos poderão mudar radicalmente a partir de hoje. Hora de contar com bases fortes e estabilizar a vida familiar. Caminhos estarão iluminados.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Paixão arrebatadora chegará de repente e poderá influenciar planos de longo prazo, se estiver só. Conte com surpresa gostosa que tocará o coração hoje. O domingo será divertido, animado e motivador. Aproveite a inspiração do amor para desenvolver um projeto criativo que trará boas recompensas financeiras. No casamento, companheirismo, apoio mútuo e fertilidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Renove estruturas, apoie alguém da família e fortaleça as bases afetivas. Mudanças na casa realizarão sonhos. Fique de olho numa oportunidade imobiliária que poderá surgir do nada. Talvez prefira ficar em casa, não fazer nada e curtir o carinho da vida familiar. Recarregue as baterias e diminua a ansiedade. Não antecipe preocupações. Viva o momento presente.

Peixes (20/02 – 20/03)

Circule por ambientes diferentes. O domingo trará informações surpreendentes, convites imperdíveis de amigos e oportunidades de se integrar num grupo influente e poderoso. Informações preciosas surgirão de maneira inesperada e mudarão sua cabeça. Anote ideias, compartilhe sonhos, ensine o que você sabe e faça diferença no mundo. Futuro promissor!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *