GO: Polícia Civil indicia suposto causador de incêndio no bairro Morada do Sol

No dia 26/09/2020, por volta das 14hs, ocorreu um grande incêndio em uma vegetação que fica próxima a uma área de preservação permanente localizada em Rio Verde. Após intensa investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, o qual foi localizado na última quinta-feira (01/10).

O investigado confessou ser usuário de drogas e afirmou que o fogo se iniciou no momento em que ele deixou o cigarro cair. Segundo o suspeito, ele teria procurado a área de mata em razão de ser um local mais isolado, onde o uso de drogas poderia ser realizado com mais tranqüilidade.

Câmeras de segurança o flagraram entrando e saindo do local um pouco antes do fogo se alastrar. O investigado foi autuado pelo crime previsto no artigo 250, § 2º, do Código Penal.

A Polícia Civil alerta para os cuidados que devem ser tomados a fim de que incêndios não sejam iniciados. As queimadas em vegetações próximas à cidade têm preocupado muito as autoridades locais, as quais se empenham para evitá-las e, se ocorridas, a investigação é rígida para a punição dos suspeitos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *