Colega de partido registra boletim contra deputado estadual e candidato a prefeito de Campo Grande.

Por Graziela Rezende, G1 MS

A candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT), karla Cânepa, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), contra o deputado estadual e candidato a prefeitura de Campo Grande, Pedro Kemp. O fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (29) e ela prestou depoimento, alegando ter sido agredida e ainda apresentou um vídeo do ocorrido dentro do comitê dela.

Segundo Karla, Kemp segurou os braços dela com força, pedindo que se retratasse de uma mensagem enviada a um grupo de WhatsApp, no qual ela questionava o repasse do fundo eleitoral e dizia que o deputado privilegiava algumas pessoas do partido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, não havia lesões aparentes no braço da candidata. Na sequência, ela entregou na delegacia um pendrive contendo fotos e vídeos gravados da discussão que, segundo ela, se estendeu por 40 minutos.

Em nota, Pedro Kemp afirmou que a candidata fez falsas acusações contra ele, agredindo sua honra e trajetória. O parlamentar ressaltou ainda que sempre tratou candidatos e candidatas a vereadores do partido, de forma fraterna e respeitosa. Por último, Kemp admitiu que se exaltou e pediu desculpas tanto a candidata como a todos os presentes no local.

O fato foi registrado como injúria e vias de fato.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *