Copa Morena terá 2ª etapa em Paranaíba neste final de semana

Neste final de semana, 27 e 28, acontece a 2ª etapa da Copa Morena, no Ginásio da Escola Estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, em Paranaíba. Classificada em primeiro lugar na 1ª etapa a equipe de Paranaíba busca passar intacta nesta segunda etapa.

O prefeito Maycol Queiroz, o vereador Jair Fernandes, o secretário de Esportes Eduardo Borges e o técnico da equipe Loriano Borges Cardoso estão otimistas com relação aos resultados de Paranaíba. O Chefe do Executivo anunciou que, desta vez, os portões serão abertos ao público, com limitação de 400 torcedores. Para isso, é preciso a retirada de ingressos na Praça da República, em frente a Casas Bahia, na banca do Amarildo. Apenas o cidadão que comprovar estar vacinado com pelo menos a primeira dose contra a COVID terá direito ao ingresso.

A Prefeitura segue todas as medidas de biossegurança da Vigilância Sanitária. Será exigido o uso de máscara e o distanciamento de 1,5 metros entre pessoas. “Seguindo o protocolo de segurança, aguardamos vocês para retirarem os convites gratuitos”.

O vereador Jair agradeceu a parceria com a Câmara Municipal. “A prefeitura nos dá estrutura logística, hospedagem e alimentação, tenho certeza que com a presença do público em quadra, respeitando a limitação, vamos sagrar campeões”.

Classificarão as duas melhores equipes de cada grupo. Nesta etapa Paranaíba está no grupo T. Na sexta-feira, a Copa Morena inicia às 19h30 com jogo entre Tornearia Rural/CG e RVMS Futsal/ Colonial Sordi; às 20h30 o jogo será entre Camapuã e Paranaíba.

Já no sábado haverá jogos no período matutino e noturno. Às 9h, jogorá RVMS Futsal/Colonial Sordi contra Camapuã; às 9h30, Tornearia Rural/CG enfrenta Paranaíba; às 19h30 jogam Camapuã e Tornearia Rural/CG; e às 20h30 Paranaíba enfrenta RVMS Futsal/Colonial Sordi.

FONTE:PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *