Sul-chapadense Odilon é uma das vítimas fatais em acidente na BR-364

O  veículo ficou totalmente destruído –  Foto: Messias Filho/AGORA MT

Na noite desta terça-feira 01 de novembro, um grave acidente de trânsito na BR-364 entre um veículo Fiat Uno e um Volkswagen Polo, deixou pessoas feridas e vítimas fatais entre os municípios de Rondonópolis e Pedra Preta (MT).

 

Segundo informações de um motorista, que transitava pelo local, relatou ao portal de notícias Agora MT, que no veiculo Fiat Uno, havia somente um condutor, identificado como Odilon Inocêncio de Jesus de 74 anos de idade.

De acordo com testemunhas, o condutor do Fiat em determinado momento, realizou a ultrapassagem de uma carreta, quando em sua direção contrária havia um veículo Volkswagen Polo; o qual não conseguiu realizar o desvio vindo a colidir frontalmente.

O condutor do veículo polo, identificado como Benjamim Martins de Oliveira Junior de 52 anos de idade e o motorista do Fiat Uno o sul-chapadense Odilon, não suportaram os ferimentos vindo a falecer na hora. No banco dos passageiros do Polo havia duas mulheres que não se feriram, e que reclamavam de dores abdominais. Elas foram encaminhadas pelo Samu para uma unidade hospitalar.

Segundo familiares de Benjamin, que são comerciantes em Pedra Preta o homem trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo o site chapadense News, a família de Odilon confirmou que ele é uma das vítimas do acidente. Odilon era saqueiro e seguia para Cáceres (MT).

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/Agora MT e Chapadense News)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *